VOLTAR À LISTA 18/3/2014

PADO apresenta novos produtos durante a Feicon Batimat 2014

  • PADO apresenta novos produtos durante a Feicon Batimat 2014
  • PADO apresenta novos produtos durante a Feicon Batimat 2014
  • PADO apresenta novos produtos durante a Feicon Batimat 2014
  • PADO apresenta novos produtos durante a Feicon Batimat 2014
  • PADO apresenta novos produtos durante a Feicon Batimat 2014
  • PADO apresenta novos produtos durante a Feicon Batimat 2014
  • PADO apresenta novos produtos durante a Feicon Batimat 2014
PADO apresenta novos produtos durante a Feicon Batimat 2014

A PADO, empresa líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, apresenta novos produtos para compor o portfólio da marca durante a 20º Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção. O evento, que é a maior feira de construção civil da América Latina, acontece entre 18 e 22 de março no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo.

A marca aposta no lançamento de produtos sustentáveis, como é o caso da fechadura PADO Concept 470 Ecoinox, primeira fechadura ecologicamente correta e econômica, resistente à corrosão e à maresia, além de modelos diferenciados de fechaduras em zamac. Tratam-se das soluções Fabri e Jade, além da linha PADO Glass, desenvolvida para uso em portas e janelas de vidro. “A Feicon é o momento de apresentarmos os lançamentos que conferem qualidade e excelência para o mercado da construção civil. Por isso, investimos em soluções inovadoras no que se refere à segurança, além de acessórios com design arrojado para portas e janelas”, explica Selmo Rodrigues, Diretor Comercial da PADO.

Adicionalmente aos lançamentos e visando oportunidade para o varejo durante a Copa do Mundo, a PADO destaca também a linha de cadeados Goool CBF, TSA Bandeira e Cores Bandeira, indicados para turistas e torcedores utilizarem nas malas durante o deslocamento para os jogos do mundial.

A linha Serralheiro, que contempla fechaduras, fechaduras sobrepor, travas e bicos de papagaio também será destaque no evento, por conta do seu design diferenciado e tradicional, que já é sucesso de vendas da PADO.

Estande temático: No ano em que o Brasil recebe a Copa do Mundo FIFA 2014tm, a PADO está em estande com a temática futebolística. Localizado na Rua A 500, o espaço possui o formato de um estádio de futebol, além de ações específicas como a presença do sósia do jogador Neymar que, em alguns momentos, irá interagir com o público, distribuindo brindes e tirando fotos com os visitantes do evento.